Casamento

Pires do Rio - GO

Andressa e Allan

ANDRESSA E ALLAN

Tudo começou no Congresso de Jovens da Igreja de Cristo (COMIC), no ano de 2011, em Luziânia - GO. Ouvi comentários sobre um moça muito linda presente no congresso. Mal sabia eu, que a moça linda tinha me visto da janela, e dias depois me adicionaria no finado Orkut wink

Descobri então que aquela moça linda era Andressa Tassi, uma Piresina da Igreja de Cristo Sede, Pires do Rio. Criamos uma amizade e pasmem, começamos conversar pelo também finado MSN, rs.

Em 2012 nos reencontramos no mesmo Congresso de Jovens, mas dessa vez em Vianópolis - GO. Lá tivemos mais oportunidade de nos conhecer e identificamos muitas coisas em comum. Naqueles dias ela comentou sobre um show do Jeremy Camp (Jeremias Campos para os íntimos kkk). Ela perguntou se eu iria, afirmei que sim, mesmo não tendo ideia de quem era o cantor kkk (fingi que sabia).

Andressa já estava morando em Goiânia, tinha ido cursar Engenharia Civil. Fui para Goiânia com um casal de amigos do Gama e fomos para o show e depois dar um rolê na capital goiana. Estávamos na dúvida se iriamos voltar para Brasília no mesmo dia ou ir para uma pousada. Ainda durante a decisão, a mãe da Andressa, e hoje minha linda Sogra, disse que não era para irmos embora, que poderíamos dormir no pequeno quarto universitário onde a Andressa morava (já comecei amar minha Sogra ali kkk).

Depois desse tempo conversando pela internet e desse tempo juntos, o cabra aqui já estava arriado. No outro dia, antes do café da manhã decidi "dar o tiro", mesmo que preciptado, pedi a Andressa em namoro, mas parece que a empolgação amorosa era unilateral haha. Andressa justificou que estava vivendo um momento de transição na vida, faculdade, nova cidade, morar sozinha, e não estava disposta a encarar o início de uma relação naquele momento, mas que iria "orar" (melhor forma de um crente dispensar alguém kkk). Naturalmente nos afastamos e ficamos alguns anos sem contato.

Em 2015, eu já participava da UMIC, movimento que organiza o congresso de jovens no qual nos conhecemos. Eu estava organizando o Comic do Gama-DF (minha linda cidade) e precisava de um contato em Pires do Rio, pensei em pedir pra Andressa, não tinha mais seu número, então fui pro Facebook fazer contato. Depois de um contato inicial, olhei seu instagram e vi que "estava na pista" kkk, depois daquela velha stalkeada, reiniciamos a amizade.

Na conversa a Andressa mostrou interesse em ir pra Blitz (viagem missionária de curto prazo a qual eu era um dos líderes), vi como uma excelente oportunidade de reaproximação. Durante o congresso no Gama em 2016, eu recebi um Whatsapp (bem mais moderno que o MSN kkk), com a Andressa pedindo o telefone de uma pizzaria. Logo eu disse, pode deixar que levo a pizza onde você estiver kkk, mas ela e as amigas desistiram da pizza e ficou por isso mesmo.

Depois do Comic e de algumas conversas, chamei-a para ir ao Cinema em Goiânia, ela topou. Fomos ao cinema e assistimos Invasão a Nova York. Não me pergunte nada do filme, mesmo que não tenhamos nos beijado (e eu queria muito haha), fiquei bem tenso (não tinha um encontro desde 2013). Depois do filme fomos na ICCP, igreja em Goiânia que a Andressa fazia parte, naquela noite fizemos um trabalho social, distribuímos roupas e alimentos aos moradores de rua de madrugada, parecia um sinal do ministério que Deus tem para nós. Nos encontramos mais duas vezes em treinamentos da Blitz, Ipameri-Go e na própria ICCP.

Enfim, chegou a Blitz, uma viagem de 10 dias para Foz do Iguaçu que mudaria nossas vidas. Naquele momento já sabia o que queria e sabia que estávamos caminhando para um destino juntos, a Andressa ainda estava meio perdida. De certa forma na viagem também estava perdido, mas era perdidamente apaixonado (emogi de olhinho de coração kkk). Naqueles dias juntos pudemos nos conhecer melhor, ví inúmeras características na Andressa que queria e orava para que Deus colocasse na minha futura esposa.

Andressa ainda não sabia, mas Deus já tinha me confiado o amor dela e Ele sabia o que faria através de nós. Quando estávamos prontos para vir embora para Brasília/Goiás, dei minha mochila para a Andressa colocar no ônibus, então ela perguntou "coloco em qual lugar?", eu disse: "do seu lado, uai?" haha. Assim ela fez e então eu tinha uma meta de em 27 horas mostrar pra ela que era o amor da sua vida <3

Depois da viagem, continuamos conversando (nossa primeira ligação durou mais de 3 horas) e já estava disposto a pedi-la em namoro (novamente haha). Chamei-a  pra jantar e ela topou <3

Em 24 de Setembro de 2016 fomos jantar no ZEN, o restaurante mais romântico de Goiânia. Fiz tudo certo, aluguei um bangalô a luz de velas e preparei toda uma programação para aquela noite, o discurso tava pronto e nada podia sair do controle.

Ela estava linda, um vestido preto que nunca mais sairá da minha cabeça. No bangalô tinham uma mesa com duas cadeiras e um sofazinho de dois lugares (não o da música), na minha programação iríamos sentar a mesa, jantar e depois iria pedi-la em namoro e iríamos sentar no sofá pra falar sobre a vida. Quando ela subiu no bangalô já sentou no sofá, minha programação já estava indo pro ralo haha. Pedimos a comida, papo vai, papo vem e pasmem ela me beijou! Haha, beijão de cinema! Eu mal acreditava, estava beijando a mulher dos meus sonhos mesmo antes de pedi-la em namoro. Depois do beijo então eu perguntei: quer namorar comigo? Ela diz: Preciso responder? Eu disse: Sim! haha Ela: Sim, sim, sim...

Daí então foram dezenas e dezenas (talvez centenas) de viagens BSB/GYN, fomos crescendo juntos, nos conhecendo e servindo a Deus juntos. A cada dia mais temos a certeza de que nosso compromisso com Deus e um com o outro é um propósito de Deus pra nós. Temos um lema: "juntos agradar o coração de Deus".

Por mim, já teríamos casado há muito tempo, não queria perder mais tempo longe do amorr da minha vida, mas a Andressa, como sempre sábia e ponderada, tinha um tempo diferente do meu. Depois de algumas tentativas, encontramos a data de 20 de dezembro de 2020, no restaurante Mangai em Brasília, na presença dos nossos familiares e amigos, foi um noivado também épico. Apesar da data ter sido marcada por ambos, houveram algumas surpresas que deixaram o momento especial.

Cá estamos nós, nos preparando para o grande dia, 18 dezembro de 2021, o dia que nossas vidas serão unidas para sempre <3

Agora a missão é outra, dar início a nossa própria família Freire Tassi, com o compromisso de servir ao Senhor nosso Deus e sempre buscando agradar seu coração.

ALLAN FREIRE & ANDRESSA TASSI

Fornecedores:

#grupofabiocarvalhofotoevideo

Cerimonial:  @caritafernandesoliveira

Make: @jessicacostamk
Cabelo: @hadriellypenteados
#grupofabiocarvalhofotoevideo
#piresdoriogoias

Caso queira pedir um orçamento e só chamar no wastsap.

Seu feedback é importante para O Fabio Carvalho Foto e Vídeo. Poste uma avaliação no nosso perfil do GOOGLE.

É so clicks no link abaixo:

Deixe seu comentário no fim do site e marque um coração  nas fotos que mais gostarem:

Tags

Andressa e Allan casamento pires do rio casamento 18-12-21 ensaio romantico casal andresa e Alan